Política de Reembolso

Todos os cancelamentos e pedidos de reembolso para inscrições na conferência DEVEM ser enviados por email, dentro dos prazos abaixo estipulados nesta política de reembolso. Pedidos por telefone, fax ou carta de correio, NÃO SERÃO atendidos.

  • Os pedidos de reembolso devem ser enviados até 60 dias antes do início da conferência para um reembolso completo (menos uma taxa administrativa de 25€).
  • Pedidos de reembolso realizados depois do prazo de 60 dias, mas até 14 dias antes do início da conferência, recebem um reembolso parcial de 50% do valor.
  • Pedidos de reembolso realizados fora dos prazos indicados, não serão considerados.

Os emails deverão ser enviados para:

geral@thinkconf.pt

Os reembolsos são realizados até 2 a 4 semanas depois da conclusão da conferência.

Em caso de cancelamento do evento por atos da natureza (furacão, tremor de terra, inundação, etc.), nenhum reembolso será emitido. As inscrições realizadas serão honradas e re-marcadas para nova data a estimular para a realização da conferência.

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