Think Conference

Dicas para aproveitar ao máximo a Think Conference

A experiência Think Conference vai para lá daquilo que um evento tradicional de Marketing Digital pode propor ao seus participantes. Com um planeamento projetado de 6 meses de trabalho, procuramos oferecer a todos os participantes da nossa conferência de Empreendedorismo e Marketing Digital, uma experiência realmente única e totalmente voltada para o networking e para as relações interpessoais entre participantes, investidores, palestrantes e organização. Para tirar o máximo partido da Think Conference e de tudo aquilo que estamos a preparar para o evento, reunimos uma série de dicas e informações importantes para usufruir ao máximo dos 2 dias de evento e de todas as suas oportunidades:

Horário para credenciação

A Think Conference terá a credenciação aberta todos os dias, durante o dia todo. Independentemente da hora a que chegar ao evento, teremos sempre Staff disponível para o credenciar e para lhe permitir a entrada no evento a qualquer altura. O primeiro momento para credenciamento acontecerá no dia 28 de Junho, no Welcome-Drink do Hotel Eurosol Residence, a partir das 18h00, onde poderá efectuar de imediato a sua credenciação no evento, evitando dessa forma ter de estar na fila de espera na sexta-feira ou sábado. A presença no Hotel Eurosol Residence é totalmente opcional, mas recomendamos que apareça para beber um copo e conhecer alguns dos participantes e palestrantes do evento. Nos dias 29 e 30 de Junho, o credenciamento estará aberto a partir das 09h00 e até ao encerramento do dia, no Teatro José Lúcio da Silva.

Horário da primeira palestra

A primeira palestra acontecerá no dia 29 de Junho às 10h00 da manhã em ponto. As palestras começam impreterivelmente no horário agendado, independentemente da quantidade de participantes que já se encontrem no local do evento, de forma a que os horários sejam cumpridos sem atraso ao longo dos dois dias de evento. Por favor chegue cedo e aproveite ao máximo para aprender com os nossos especialistas.

Como chegar ao evento

Existem diversas formas de chegar ao local do evento, as quais descrevemos de seguida de forma resumida e como auxílio à preparação da sua viagem:

Para quem vem de carro

  • Se vier do Norte - Poderá apanhar a auto-estrada A1 na direcção "Sul" e sair na única saída para "Leiria" ou pode seguir alternativamente pelas auto-estradas A29 e A17, junto ao litoral, na direcção "Sul" e sair na segunda saída para "Leiria Sul".
  • Se vier do Sul - Poderá apanhar a auto-estrada A1 na direcção "Norte" e sair na única saída para "Leiria" ou alternativamente a auto-estrada A8 na direcção "Norte" e sair na primeira saída para "Leiria Sul".
  • Se vier das Beiras - Poderá apanhar a auto-estrada A23 em direcção a Torres Novas e depois seguir pela auto-estrada A1 na direcção "Norte" ou alternativamente poderá seguir pela auto-estrada A25 em direcção a Aveiro e depois seguir pela auto-estrada A1 na direcção "Sul".
Para quem vem de autocarro

  • Se vier do Norte - Poderá apanhar o autocarro no Porto, na Garagem Atlântico - RUA ALEXANDRE HERCULANO, 366 - 4000 PORTO - Tel.: 222006954
  • Se vier do Sul - Poderá apanhar o autocarro em Lisboa, em Sete Rios - PR.MARECHAL HUMBERTO DELGADO -SETE RIOS - 1500 LISBOA - Tel.: 707223344
A estação rodoviária de Leiria localiza-se no centro da cidade, a cerca de 300 metros do Teatro José Lúcio da Silva, local onde se irá realizar a Think Conference.

Para quem vem de combóio - O comboio não é o meio de transporte mais aconselhado para chegar a Leiria, uma vez que o benefício preço-duração não é de todo o melhor. No entanto, se optar por este meio de transporte e vier do Sul, deverá apanhar a linha do Oeste (cerca de 4 horas entre Lisboa e Leiria) e se vier do Norte, apanhar a linha do Oeste (passando pela Figueira da Foz para Leiria ou por Coimbra-B em direcção a Leiria).

Teatro José Lúcio da Silva - Av. Heróis de Angola, 2400-093 Leiria / Latitude: 39.746775 / Longitude: -8.803923

Traga cartões de visita

Conforme escrevemos no último artigo sobre o Networking na Think Conference, é muito importante que traga cartões de visita consigo. Quantos mais melhor. Serão dois dias de evento, mais de 700 participantes, investidores, palestrantes e organização. Existirão inúmeras oportunidades de networking ao longo do evento, pelo que é muito importante que traga os seus cartões consigo para tirar o máximo partido das oportunidades de negócio que certamente irão surgir. Traga algumas dezenas (ou centenas) de cartões e dessa forma evitará ter de tomar nota dos dados das pessoas no momento.

É proibido filmar as palestras

É expressamente proibido filmar dentro do auditório da Think Conference, excepto para orgãos de comunicação devidamente autorizados para o efeito, não sendo, ainda assim possível, filmar as palestras na íntegra. A organização irá gravar todas as palestras do evento em Full HD e disponibilizar posteriormente a todos os participantes, através da sua área privada no site da Think Conference. As palestras ficarão disponíveis para todos, até 30 dias após a conclusão do evento, para que possa assistir onde quiser e quando quiser. No entanto, é permitido filmar nas áreas envolventes do evento, nomeadamente nas áreas de networking e coffee-break, stands de patrocinadores, after-party, welcome-drink e em qualquer outro local.

Bengaleiro disponível gratuitamente

No Teatro José Lúcio da Silva, iremos disponibilizar um serviço de Bengaleiro gratuitamente, onde poderá deixar as suas malas de viagem, caso chegue a Leiria no mesmo dia do evento e não tenha oportunidade de passar pelo hotel primeiro. O bengaleiro ficará disponível e acessível durante todo o dia, nos dois dias de evento, sendo que os volumes guardados deverão ser retirados de um dia para o outro. No último dia de evento, poderá fazer check-out no seu hotel e deixar as malas de viagem no bengaleiro do Teatro. Evite malas muito grandes para não carregar peso extra desnecessariamente.

Temperaturas altas

Geralmente em Junho, Leiria tem tendência para ser uma cidade quente, com temperaturas entre os 25º e 30º, pelo que é bom trazer roupa de verão, não esquecendo que no Teatro José Lúcio da Silva, o ambiente será mais fresco. Um agasalho para os momentos da conferência é recomendado.

Transporte para o evento

Recomendamos que faça um planeamento antecipado das suas viagens para o evento. Em Leiria, nesta altura do ano, recomendamos apenas a utilização de Táxi como uma alternativa viável à caminhada a pé. Nenhum outro meio de transporte estará possivelmente disponível em todas as áreas limítrofes da cidade. O evento não se responsabilizará pelo transporte até ao local e não atrasará de forma alguma o horário das palestras em virtude de imprevistos no trânsito da cidade. O serviço de Táxi disponível na cidade é a Rádio Táxis Leiria que poderá contactar pelos seguintes números: 244 815 900916 500 100 / 969 944 904.

Caso tenha alguma dúvida em relação ao evento, utilize os nossos canais nas redes sociais, ou os comentários logo abaixo! Vemo-nos em Leiria :)

Outros artigos

Como tirar partido do Networking na Think Conference

Como tirar partido do Networking na Think Conference

Ler mais >
Mais do que uma conferência, uma experiência incrível!

Mais do que uma conferência, uma experiência incrível!

Ler mais >
Welcome-Drink e After-Party da Think Conference

Welcome-Drink e After-Party da Think Conference

Ler mais >

Organização:


Gold sponsors:


Merchandise partner:

Printing partner:


Printing partner:



Media Partners: