Bruno Oliveira, um eterno apaixonado pelo Marketing, com mais de 15 anos de experiência em FMCG nas áreas de Marketing, Vendas e Trade Marketing, permitindo ter uma visão abrangente das diferentes realidades do Marketing.
Em 2014, ficou responsável pela gestão da marca Sumol, iniciando uma transformação digital da marca, criando um ecossistema próprio. permitindo um conhecimento profundo sobre tendências digitais e do consumidor que se materializou em alguns projetos inovadores como Cocreators by Sumol, Sumol X, Latas tu, NFT, Metaverso e toda a pegada digital da marca. Em 2021 a marca Sumol foi considerada pelo TikTok globalmente, como uma das marcas referência no TikTok.
Recentemente, tornou-se HEAD da nova área Digital da Sumol+Compal, o DIGITAL HUB & E-BUSINESS que trabalha 4 pilares das marcas: Transformação digital, Estratégia Ecossistema Digital, Data Centric e Comunidades.
Licenciado em Gestão, pela Universidade Nova de Lisboa, detém uma Pós-graduação em Marketing Digital pelo IPAM/IADE.
Além do seu percurso em empresas, é formador de Marketing Digital na Lisbon Digital School, IADE e WIT; participou em diversos eventos na área de Marketing Digital.”
Venha conhecer o Bruno na ThinkConference!
Uma das mais respeitadas oradoras em Portugal. Autora de cinco livros e de um dos blogs mais lidos do nosso país, blog do ano 2019, às nove no meu blog (Prémio Cinco Estrelas).
Licenciada em Direito, pós-graduada em Marketing Management e em Psicologia Positiva. Jurista, Formadora, Consultora de Recursos Humanos, tornou-se Executive Coach e o seu percurso internacional levou-a a abraçar projectos em Londres, Genebra, Rio de Janeiro e São Paulo.
Contribui apaixonadamente para o desenvolvimento do talento individual e colectivo de algumas das melhores multinacionais em Portugal, nas áreas da liderança, inteligência emocional, psicologia positiva, gestão de tempo & stress (GTD) e comunicação de influência. Professora convidada no ISEG, na Universidade de Coimbra, na Porto Business School, na NOVA SBE e no ISEC.
Venha conhecer a Sofia na ThinkConference!
CEO e Co-founder do KuantoKusta, o comparador de preços nº 1 em Portugal e também marketplace. A sua jornada no e-commerce começou em 2005, com a introdução no mercado português do conceito de comparação de preços.
O seu percurso marcou o ritmo da evolução do e-commerce em Portugal, setor que ajudou a crescer ao trazer mais confiança e transparência para o processo de compra online.
Agilidade, dinâmica e capacidade de aprendizagem constantes são características que valoriza e transpõe diariamente para a equipa que lidera.
Venha conhecer o Paulo na ThinkConference!
Licenciada em Psicologia Social na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa em 2007, e Pós-Graduada em Marketing Management, no ISEG em 2020, a Margarida Silva é Responsável pela Estratégia de Marca e Marketing Digital da Marca FNAC.
Durante mais de 10 anos trabalhou ao lado das Agências de Publicidade internacionais como a Publicis, Lowe e McCann WW, trabalhando estratégias de comunicação integrada de algumas das maiores marcas em Portugal - Sumol+Compal, Audi, L´Oreal, TAP, Caixa Geral Depósitos, Sonae Sierra, Jumbo entre muitas outras.
Através de desafios como definição de posicionamento de marca, reposicionamento de comunicação, definição de presença no digital e redes sociais e coordenação da ativação de marca, em festivais e digital, tem desenvolvido uma experiência em comunicação integrada e uma visão estratégica integrada. Na FNAC desde 2016, é a responsável pela equipa de Marca, Marketing Digital e Activação de Marca, coordenando a estratégia de posicionamento de comunicação, campanhas comerciais e conteúdos da marca, nos diferentes pontos de contacto offline e online com o cliente FNAC.
Venha conhecer a Margarida na ThinkConference!
CEO da PHC Software. Licenciado em gestão e com MBA em marketing, ambos pela Universidade Católica.
Destaca-se por ser um líder que inspira boas práticas de gestão e a atitude para a felicidade no local de trabalho, características que têm permitido à PHC crescer de forma sustentável.
Tem criado na PHC um ecossistema focado na Best Experience at Work. Um conceito que procura construir empresas com pessoas mais felizes, motivadas e consequentemente mais produtivas.
Venha conhecer o Ricardo na ThinkConference!
Começou a carreira na banca no Deutsch Bank, em 1995, como estafeta. Saiu passado 12 anos, deixando a função de Partnership Banking Coordinator, para criar o seu próprio negócio em finanças pessoais.
Em 2014, fundou o Doutor Finanças, uma fintech na área do bem-estar financeiro para ajudar as pessoas a tomar melhores decisões financeiras.
É pós-graduado em gestão e liderança pela AESE e aprimorou os seus conhecimentos em liderança, na Nova School of Business and Economics.
Venha conhecer o Rui na ThinkConference!
Vanessa Arlandis, profissional de e-commerce, trabalha atualmente como diretora do departamento de marketing e online da Moviflor. É também consultora em e-commerce de PME’s tanto em Portugal como em Espanha. Apaixonada pelo que faz, considera-se uma “viciada” pelo retalho e por negócios online.
Embaixadora da E-commerce News Portugal, meio de comunicação especializado em informação sobre comércio electrónico, marketing online e economia digital, e membro do conselho consultivo da AMA (associação de marketing de Aveiro). Faz parte também da comunidade Mulheres no E-commerce Europa.
Paralelamente é formadora e docente em várias entidades, nas áreas de marketing digital e e-commerce e coordenadora do curso de especialização em e-commerce da Lisbon Digital School. Licenciada em Ciências da Comunicação com mestrado em Marketing, possui 16 anos de experiência nas áreas da comunicação e do marketing. Trabalhou em empresas como a Rede Globo, em São Paulo, a agência de notícias LUSA e na Comissão Europeia, em Bruxelas, no Grupo Prisa, em Espanha e na SGS e KuantoKusta, onde foi responsável de marketing e comunicação, em Portugal.
Enquanto empreendedora ajuda pequenas e médias empresas a desenvolverem o seu negócio online. Para a Vanessa, que tinha um percurso promissor como jornalista, a área digital foi um feliz acaso que lhe mudou a trajetória e a vida, após sete anos a morar em diversos países.
Venha conhecer a Vanessa na ThinkConference!
É a CEO e fundadora do Tudo sobre eCommerce. A sua paixão pelo Marketing Digital começou ainda nos corredores da Universidade, no curso de Ciências da Comunicação, tendo dedicado todo o seu percurso profissional a esta área, especializando-se na área de Ecommerce. Possui atualmente mais de 10 anos de experiência em projetos de Ecommerce.
Trabalhou em Serviços e em Retalho em diversos projetos de ecommerce portugueses de referência, como é o caso da Salsa Jeans e da Sacoor. Hoje, dedica-se ao desenvolvimento de ecommerce e estratégias de venda online para clientes de vários setores e diferentes países, através do seu projeto de consultoria.
Em 2020 lançou a Shaeco, uma marca de produtos cosméticos e de higiene pessoal sólidos e que hoje está presente em mais de 40 lojas e 120 farmácias, de Norte a Sul de Portugal e Ilhas. É uma apaixonada por marketing e sustentabilidade e pretende deixar um legado com os produtos da marca, totalmente desenvolvidos e produzidos em Portugal.
Venha conhecer a Vera na ThinkConference!
Maria é enfermeira de formação, mas há quase 5 anos largou tudo para lançar um e-commerce de moda, a White Deer.
A White Deer é uma marca de referência no mundo da moda, em Portugal, e conta com mais de 130 mil seguidores.
Maria lançou recentemente o seu podcast onde entrevista mulheres empreendedoras.
Venha conhecer a Maria na ThinkConference!
5 anos após trabalhar num dos maiores grupos económicos despediu-se e mudou-se de Inglaterra para Portugal. Em Inglaterra funda um blog sobre apostas desportivas e começa a perceber o verdadeiro impacto do digital.
É em 2015, juntamente com o seu sócio de 17 anos, que o João começa a criar o que viria a ser mais tarde o Swonkie.
No programa Shark Thank conseguiram investimento para alavancar o projeto. Hoje, João Cortinhas é CEO do Swonkie, sócio do Brinfer e fundador da Babybox, uma marca que criou em conjunto com a sua esposa.
Venha conhecer o João na ThinkConference!
Estrategista especializado em vídeo marketing e criação de conteúdo de vendas em vídeos em qualquer plataforma. Autor do único livro brasileiro de vídeo marketing: Vídeos que Vendem Mais, lançado em 2020.
Fundador da Double Play Media, empresa de inteligência de vídeos e é um dos 130 profissionais globais escolhidos pelo Youtube para fazer parte do Youtube Contributos, programa oficial do YouTube que ajuda empresas e criadores a desenvolverem suas habilidades em vídeo.
Antes da sua empresa passou por grandes players do mercado, como B2W Viagens (Submarino, Americanas e Shoptime), BuscaPé e agências do grupo Newcomm (Y&R, Energy e VML). Hoje é um evangelista do video marketing ensinando qualquer pessoa a transformar qualquer mensagem em vídeos que vendem mais.
Venha conhecer o Camilo na ThinkConference!
Paulo é reconhecido como um dos profissionais mais influentes na área do Marketing Digital e Vendas em língua portuguesa.
É o empreendedor a quem outros empreendedores recorrem quando desejam escalar e acelerar os seus negócios rapidamente.
Paulo conta no seu currículo com mais de 20.000 alunos nos seus cursos, mais de 450.000 seguidores nas suas redes sociais e é autor do livro “Marketing Digital na Prática”, o livro de Marketing mais vendido em Portugal e no Brasil.
Junto com a sua equipa, já faturou mais de 17 milhões de euros na internet e ajudou os seus clientes e alunos a faturarem milhões com os seus produtos e serviços também.
É professor convidado no Mestrado de Marketing Digital na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. É certificado em Estratégia de Marketing Digital pela Harvard University dos Estados Unidos e Treinador de Neurovendas pela Klaric Academy da Colômbia.
Venha conhecer o Paulo na ThinkConference!
Regina Santana é especialista em Estratégia de Marketing e Neurovendas.
Conta no seu currículo com mais de 20.000 alunos nos seus cursos e junto com a sua equipa, já faturou mais de 17 milhões de euros na internet e ajudou os seus clientes e alunos a faturarem milhões com os seus produtos e serviços também.
É co-fundadora e CEO da Agência Get Digital e Digital Elevation, co-fundadora do evento Think Conference, mentora nos programas Sales Masters e Círculo Dourado e mãe de dois filhos.
Regina ajuda empreendedores e empresários em dezenas de nichos de mercado diferentes a escalar e acelerar os seus negócios rapidamente na internet.
É professora de Marketing Digital e Neuromarketing em diversas universidades em todo o país. É certificada em Estratégia de Marketing Digital pela Harvard University dos Estados Unidos e Treinadora de Neurovendas pela Klaric Academy da Colômbia.
Venha conhecer a Regina na ThinkConference!
Paulo Oliveira, trabalha com humor há mais de duas décadas. Comediante, Produtor e Formador de Stand up Comedy e de Humor para Empresas.
As suas formações já somam mais de 5000 alunos entre particulares, empresas e pessoas que apenas querem afinar o sentido de humor, curiosamente as pessoas ficam mais sexys depois, mas pouca gente sabe disso.
Por estranho que pareça passou 22 anos no Exército Português, tendo formado milhares de pessoas, realizou missões na Bósnia-Herzegovina e em Timor Leste. Mas acabou por ser desmobilizado, provavelmente por piada a mais.
Paulo Oliveira acredita que o humor se aprende, o sentido de humor se afina e que as melhores bifanas são de Vendas Novas.
No fundo sabe que o humor não vai mudar o mundo, mas pode mudar as pessoas sorriso a sorriso.
Venha conhecer o Paulo na ThinkConference!
Hermana Noronha, conta com mais de 20 anos de experiência nas mais variadas vertentes do Marketing
Licenciada em Economia, iniciou a sua carreira profissional na Exponor – Feira Internacional do Porto, onde contactou com os mais variados setores de atividade B2B e B2C e incorporou as várias técnicas de comunicação inerentes a cada um.
Aliando as duas paixões – marketing e livros – desde 2016, é responsável pelas equipas de Marketing e de Design da Livraria Online WOOK, gerindo de forma integrada as estratégias de marketing, comunicação e identidade visual da marca. Ações de notoriedade da marca, presença nas redes sociais, marketing de influência, ativações de marca, campanhas promocionais, presença nos media, …, são os temas que ocupam o seu dia-a-dia e que abraça com entusiasmo.
Venha conhecer a Hermana na ThinkConference!
Licenciado em Engenharia e Gestão Industrial, pela Universidade Lusíada de V. N. Famalicão e titular de um MBA Internacional realizado na Católica Porto Business School, em 2011 e 2012.
Administrador de diversas Empresas do Grupo Bernardo da Costa - IBD Global Portugal, IBD Global España, A-Touch Winwel, AVPro, Academia Bernardo da Costa, Global America e SGC Cameroon.
Board Advisor do KuantoKusta.
Presidente da Direção da AEMINHO – Associação Empresarial do Minho, Presidente da Assembleia Geral da APSEI - Associação Portuguesa de Segurança (onde foi Presidente da Direção entre 2016 e 2018). Presidente da Assembleia Geral do Virar a Página - Cantina Solidária. Presidente Conselho Fiscal da Associação Humanitária Domus - Dignificar a Habitação.
No âmbito do associativismo universitário foi Presidente da Associação Académica da Universidade Lusíada entre 1998 e 2001.
Venha conhecer o Ricardo na ThinkConference!
Carina Lobato Faria é especialista em Neurociências e Comportamento.
Aos 27 anos fundou a Clínica Saberdemim, Centro de Neurodesenvolvimento e Saúde Mental, onde após 14 anos se mantém enquanto Diretora Executiva e Clínica, dedicando-se à coordenação de equipas clínicas muiltidisciplinares que trabalham na promoção de competências em crianças e jovens com perturbações do neurodesenvolvimento e perturbações da personalidade. Criou diferentes programas de neurodesenvolvimento infantil, sendo também autora do livro "Intervenção em Psicologica Clínica" da editora Pactor, lançado em 2020.
Enquanto mentora e coach ajuda empreendedores a desenvolver competências necessárias à performance que ambicionam, focando-se na certeza que a liberdade que todos eles lhe confidenciam ambicionar, está bem mais além do que no plano financeiro, geográfico ou mesmo temporal. A liberdade que ambicionam está na mente que estrategicamente desejam estruturar, e que lhes permitirá construir os negócios e a vida que idealizam. Com mentores, o seu trabalho é sentar-se e ajudá-los a desenhar os seus programas de mentorias alinhados com os principios da neurociência. Porque acredita que mentorar é mais do que mostrar o caminho; é facilitar o processo de toda a transformação pessoal no sentido de quem se quer tornar na pessoa capaz de realizar os resultados que ambiciona.
No âmbito da neurociência aplicada à educação, é desde 2009 formadora de professores, ajudando estabelecimentos de ensino e respetivas equipas docentes a pensar e planear as suas práticas pedagógicas comprometidas com o neurodesenvolvimento de todos os alunos. A sua vida é a Educação e o seu propósito, levar para as práticas pedagógicas a intencionalidade da Neurociência. As mais de 5000 horas de formação a professores que já deu, e as dezenas de palestras que realizou, tiveram sempre este objetivo: como a educação se pode tornar o motor da inclusão de todos os alunos numa sociedade cada vez mais exigente.
Venha conhecer a Carina na ThinkConference!
Licenciada em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, iniciou o seu percurso na área das tecnologias.
O seu percurso profissional teve início na Microsoft como especialista de soluções na área da produtividade e do “modern workplace”. Responsável por mais de 150 clientes nas mais diversas indústrias, apoiava as empresas na sua transformação digital através da adoção de novas tecnologias como Office 365, Windows 10 e ferramentas de segurança.
Após 3 anos em Portugal, foi altura de mudar de indústria, de empresa e de país. Na Google - Irlanda, foi responsável por desenvolver estratégias de paid media para empresas que davam os primeiros passos no marketing digital. Trabalhou com 6 mercados diferentes (Portugal, Espanha, França, Itália, Irlanda e Reino Unido), focando-se em todas as vertentes de Google Ads (Search, Display, Youtube e Apps).
Surgiu então a oportunidade de regressar a Portugal e ajudar a Salesforce a lançar-se no mercado português. Atualmente focada na área de Marketing Cloud, ajuda empresas nacionais a definir as melhores estratégias de email marketing, mobile marketing, marketing analytics e muito mais, através da adoção de tecnologia Salesforce.
Nos tempos livres, adora ser mentora de carreira em diferentes universidades, fazer exercício físico, passar tempo com a família e amigos e jogar jogos de tabuleiro (quando ganha).
Venha conhecer a Adriana na ThinkConference!
A Raquel é responsável pela Estratégia de Media da IKEA Portugal.
Licenciada em Gestão de Empresas pela Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa, tem mais de vinte anos de experiência nas áreas de Online e Marketing em Empresas Multinacionais.
Iniciou a sua vida profissional na Banca, mas foi nas Telecomunicações que fez carreira, começando na Telecel, Vizzavi e Vodafone onde acompanhou de muito perto a evolução móvel tecnológica, com responsabilidade nas áreas de serviços móveis, online, lojas físicas e equipamentos.
Na IKEA desde 2018, onde começou por trabalhar na área de Digital e E-commerce, com o objetivo de oferecer a melhor experiência a todos os visitantes dos canais digitais da IKEA, está desde 2020 no departamento de Marketing como Integrated Media Manager. Na sua função, tem como principal responsabilidade a gestão da estratégia, planeamento, execução e otimização dos vários canais de media, por forma a reforçar o posicionamento da marca junto dos portugueses.
Venha conhecer a Raquel na ThinkConference!
Roberto Cortez é especialista em Publicidade Online e Marketing Digital. Trabalha nessas duas áreas profissionais há mais de 10 anos, tendo-se afirmado como uma referência no mercado, especialmente em Google e Meta Ads.
Já geriu mais de 10 milhões de euros em Publicidade Online nos seus próprios negócios e no negócios dos seus clientes.
Em 2019, fundou a sua agência de Marketing Digital, a Massive Growth & Performance, uma agência altamente focada em anúncios online e performance, com sede no Porto. Em 2020, com um especial gosto por ensinar e semear conhecimento, criou o Programa de Aceleração Digital. Uma comunidade online de Marketing Digital por onde já passaram mais de 1200 profissionais incríveis e que conta atualmente com mais de 800 membros ativos, onde os resultados são reais, independentemente da área de cada um.
É Mentor do Prolancer, a mentoria dedicada a Freelancers, onde partilha o seu conhecimento e a sua experiência por já ter percorrido o caminho que eles começam agora a explorar.
É autor do livro “Aprende a vender com Marketing Digital” e Fundador de um dos maiores eventos de Marketing Digital nacionais: o AdSummit.
É um apaixonado pela sua mulher e filhos.
Venha conhecer o Roberto na ThinkConference!
Gonçalo Ramos, Chief Marketing & OmniChannel Experience Officer da Leroy Merlin, passou por várias empresas de renome, como La Redoute, Parfois, El Corte Inglés, Samsung. Com mais de 15 anos a trabalhar na área do Marketing e Canais digitais, acredita que a tecnologia e dados são fortes aliados para melhorar as relações humanas e a experiência do consumidor com as marcas.
Atualmente a sua principal missão é transformar a Leroy Merlin na empresa-plataforma líder em soluções da casa, com impacto positivo nos clientes, colaboradores e meio ambiente.
Lidera e orquestra várias áreas, como a Experiência Omnicanal (marketing, comercial, e-commerce, customer care, transformação e customer experience) e o de Ecossistemas e Novos Negócios (serviços, marketplace e retail media), e a sua missão, e visão, é unificar todos os canais de comunicação e de comércio.
Pensando nos clientes, o objetivo é providenciar-lhes a possibilidade de encontrar tudo para a sua casa com a melhor experiência de compra. Para os parceiros, a Leroy Merlin visa ser o parceiro de confiança ideal para o desenvolvimento dos seus negócios.
Venha conhecer o Gonçalo na ThinkConference!
Pedro Lourenço Pereira, nasceu a 13 Julho 1983, Casado, pai de dois filhos, licenciado em Gestão de Marketing, Owner and CEO do Grupo YouBIZ das quais se destaca a RESOLVE Já e a RENT2You, onde exerce funções executivas.
O início do seu percurso profissional foi na PT Contact onde desempenhou funções de vendedor, chefe de equipa e controlo de qualidade entre 2001 e 2007.
Em 2007 abraça um novo desafio na TV Cabo nas funções de Account, canais remotos outbound.
Em 2008 abre a sua primeira empresa, adquire a representação da Brandaroma, uma multinacional de Marketing Olfativo, empresa que acaba por vender em 2009.
Em 2009 é contratado para a fundação da YouBIZ para as funções de Business Manager, tendo como objetivo a criação de um negócio de Marketing Relacional em telecomunicações, empresa que acaba por adquirir em 2014.
Desde 2014 assumiu as funções de Owner and CEO do grupo, assumindo a ambição desde cedo de diversificar as áreas de negócio, tendo fundado a Rent2You em 2015 e a RESOLVE Já em 2020.
Em 2017, funda com 4 amigos uma sociedade de Restauração que detinha os Restaurantes Oficio e +Pizza, a qual acaba por alienar em 2020.
Em 2022, funda a Permenoli Food Group, uma nova sociedade de Restauração que irá abrir em Agosto o seu primeiro espaço nas Docas em Lisboa.
Venha conhecer o Pedro na ThinkConference!
Diogo Sá Campos é Médico Veterinário e CEO e Co-founder dos Veterinários Sobre Rodas, a maior empresa de Veterinários ao Domicílio da Península Ibérica.
Começou com apenas uma carrinha e alguns medicamentos sozinho com a sua sócia (e mulher). Um ao telefone o outro a fazer consultas. No ano passado (2022) faturou o primeiro milhão com recurso a serviços fisicos ao domicilio baseados em marketing nas redes sociais e um site totalmente adaptado para o SEO.
Olha para a sua equipa como membro fundamental do sucesso dos Veterinários Sobre Rodas e considera que todos os membros da equipa têm um impacto imprescindível para o resultado final apresentado ao cliente. Aos olhos do Google o Grupo tem uma média invejável de 5 estrelas !!!
Considera que todos precisam do que cada um faz e traz para o Mundo, e que o trabalho é o meio de nos tornarmos úteis para os outros.
Para além dos Veterinarios Sobre Rodas dedica-se à criação do cão de Pastor Alemão, onde conjuntamente com os seus cães obteve o melhor Canil da raça dos últimos 7 anos em Portugal !
Venha conhecer o Diogo na ThinkConference!
Alexandre Monteiro, profiler, palestrante internacional, autor dos bests Sellers “Os segredos que o nosso Corpo Revela” e “Torne-se um Decifrador de Pessoas”, mentor de empresas do TOP20, influenciadores, celebridades, negociadores de alta performance, líderes e políticos.
Tem como propósito ajudar pessoas de sucesso a ler, interpretar e influenciar pessoas, otimizar comportamentos e estratégias, garantindo dessa forma melhores resultados tanto na vida pessoal, como profissional.
Durante as últimas décadas aprendeu com os maiores especialistas do mundo, desde experts em comportamento humano. linguagem corporal, a terapeutas e psicólogos, passando por ex-agentes do FBI, CIA, MI6, espiões, neurocientistas, engenharia social.
Venha conhecer o Alexandre na ThinkConference!
Vitor Brandão, com 35 anos, é um apaixonado pela criação de marcas, empreendedorismo e negócios digitais.
Pós-graduado em Marketing Digital pelo IPAM e com MBA em Gestão de Empresas pelo Institute of Business Management, desde cedo que envergou pela vertente do empreendedorismo.
Fundou a Drible, agência de Marketing Digital, Branding e Web e rapidamente sentiu a necessidade e desejo de criar outros projetos no Digital.
Mais tarde criou a Boomfit, uma marca especialista na comercialização de produtos de Desporto, Fitness e Musculação, com forte presença digital com clientes por todo o mundo e com a missão de tornar o fitness acessível a todos.
Com o conhecimento adquirido ao longo dos anos e ao sentir a falta de um Software Português que desse resposta às necessidades dos negócios digitais, fundou o Closum, um software de Marketing e Comunicações Digitais, que acabou por se transformar na ferramenta essencial aos negócios que é hoje.
É ainda, mentor de empreendedores no Programa Acelerar Negócios.
Venha conhecer o Vitor na ThinkConference!